segunda-feira, 21 de abril de 2014

Às vezes minha cabeça parece o Fantástico Mundo de Bob. 

Li uma entrevista na Isto É dessa semana sobre o quanto procurar a felicidade e parecer feliz pode nos deixar depressivos. E eu procurava "A Felicidade é Fácil", do Edney Silvestre.
Mais dinheiro gasto em livros. Nunca acho que é um dinheiro mal gasto, mas é que às vezes eles ficam lá anos, na estante, sem ser tocados. De vez em quando eu doo meus livros. Para bibliotecas e também para pessoas. Mas só para quem eu gosto e acho que merece. Não sei o motivo.  Deve ter algum. Não deve ser apego porque se fosse, não doaria. Então se você já recebeu um livro meu está no rol das pessoas que têm lugar cativo no meu ♥.
Grande coisa. :)

3 comentários:

  1. Poxa, eu não recebi um livro seu... magoei!! :D
    Jana, por acaso escrevi um post recentemente falando sobre essa necessidade insana de parecer feliz. As pessoas precisam aprender a apenas existirem como "pessoas" e de preferência "humanas". Não estamos nessa vida para sermos felizes, pois a felicidade não nos ensina nada. As dificuldades devem ser encaradas como etapas de crescimento pessoal e estar bem consigo mesmo é uma recompensa!
    Se quiser ler o texto: Feliz ou triste porque o instante existe.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler agora, Luma! Brigada pelo link e obrigada pelo comentário. :)

      Excluir
  2. No que respeita à felicidade, já há muito descobri que ela não é o ponto de chegada, um destino; a felicidade é o caminho. E por isso eu ando muito por aí.
    No que respeita aos livros doados, deve ter a ver com aquela certeza que a gente quer ter de que o amor para com ele será o mesmo; é como entregar um filho para doação - ninguém quer que ele vá para um lar pior do que o de origem...
    E quanto ao mais, eu te desejo um bom dia!
    Estou curtindo a maior felicidade, passeando pelos blogs, aquelas coisas de antigamente, sabe? Pois é. Felicidade.

    ResponderExcluir

Diga-me!