segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dropes

Espírito Natalino é o c*aralho! Meu nome é Zé Pequeno!

*
Daí que eu vi no final de semana (pela enésima vez) Clube da Luta e Tropa de Elite. Sim. Isto é o mais próximo que eu consigo chegar do Natal.

*

A gente usa shampoo anti-resíduos para tirar os resíduos dos produtos anteriores. Mas o que é que tira os resíduos do shampoo anti-resíduos?

*

As pessoas seguem te decepcionando aí também? Bem-vindo ao clube.
(A primeira regra do clube dos decepcionados é: você não fala sobre o clube dos decepcionados. Hohohohohohoho)

*

Sim. Eu mando cartões de Natal. É a parte que eu mais gosto da festa.

*

Ah não? Então tá.

15 comentários:

  1. O mais perto que cheguei do natal foi ser arrastada pra comprar os presentes.

    Eu não mando cartão, nem email, nem respondo email, sou um Grinich!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tem alguem revoltada por ai?..rs

    menina ta dificil de entrar nesse clima NAtalino viuu...

    enfim vamos tentar tirar algum proveito neh?

    bjss

    ha...BOM NATAL...rs

    ResponderExcluir
  3. Nina!

    Não gostei do Clube da Luta e nunca assisti Tropa de Elite! Agressiva, heim?
    :)

    Pessoas nos decepcionam sim, o tempo todo, e creio que nós a elas também!

    Nina, sabia que eu escrevia muito cartões de Natal? Sim, enviava todos os anos, mas parei... Quando muito para duas amigas que moram em outros Estados, mas uma tem vindo sempre passar o fim de ano aqui!

    Recordações!

    E quanto ao Natal, estou sem aquele "sentimento compulsivo" para as compras, e na verdade, muito mais ligada ao verdadeiro significado da data: o nascimento de Cristo.

    Beijos pra ti...

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaína!

    Menina, você acertou em CHEIO: as pessoas CONTINUAM me decepcionando. Haja clima para Feliz Natal...

    A você e aos seus desejo um Feliz Natal e um ano cheio de alegrias.

    beijos querida,

    ResponderExcluir
  5. Bem,espero que este "clima"se transforme,rssss

    QUE CADA HOMEM DESCUBRA NO SEU SEMELHANTE UM COMPANHEIRO.
    EM CADA COMPANHEIRO UM AMIGO.
    EM CADA AMIGO UM IRMÃO.

    FELIZ NATAL !!!

    Beijão,Janaina!!

    ResponderExcluir
  6. Jana, que seu Natal seja lindo e 2009, iluminado!!! Vc é uma linda!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Dizer o quê? O Natal, prá mim, só tem um efeito: jogar-me prá baixo!
    Já estou assim há uma semana. Eu fico na maior deprê, mesmo.
    Seja como for, saiba que eu te amo, e muito.
    Bjs.,
    Tio Tom

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tenho essa coisa de espírito natalino. Quanto ao shampoo, fico devendo a resposta.

    ResponderExcluir
  9. Um feliz natal! Que ele venha repleto de alegria, paz e muitas cores! Com ou sem cartão! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  10. Querida e doce Janaina,
    Tenha um maravilhoso Natal e um ano novo repleto de pequenas maravilhas que nos alegram a vida. Que a sua estrela brilhe bem no alto. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  11. Querida Janaina, um Natal muito feliz para você e sua família!

    ResponderExcluir
  12. Janaina, obrigado pelo cartão LINDO e tão gentil que me enviou. Acabei de abri-lo e já está em um lugar de destaque aqui na árvore.
    Um SUPER FELIZ NATAL pra você e sua família, querida !

    ResponderExcluir
  13. Ah tá...infelizmente, enquanto estivermos seguindo as pessoas tb seguirão nos decepcionando.
    A parte boa é que terão algumas que seguirão nos provocando admiração, respeito, carinho e confiança.
    Então, a segunda regra do clube dos decpecionados: cuide daqueles que não te decepcionam. E de alguma forma perdoe os que te decepcionaram.

    Beijos
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus Drops! Ou você escreve muito deles ou eu dou sorte de chegar aqui quando tem algum deles recente!
    Vamos lá, por partes de novo!(Adoro devorar aos pedacinhos! mas não vem ao caso)
    *Uma frase que ouvi perto do natal "Todo mundo deseja um feliz natal, mas alguém assume a responsabilidade?" E que história é essa de ter data marcada para dar um abraço num amigo, dizer ao parente que o ama e ser falso com quem não merece a sua atenção? natal de cu é rola, já dizia um amigo meu!
    *Tá melhor que eu. Vi van helsing, Anjos da noite e o novo best-seller transformado num filmezinho bobo melacueca Crepúsculo. Não tinha como ficar pior...
    *Ahá! Agora você entendeu!
    *Descobri ontem que faço parte ao clube... e eu achando que estava ficando "legal"... Dou crédito de mais às pessoas e a maioria nem chega a pagar os juros!
    *Eu sem querer perdi a lista de endereços que minha mãe guardava no computador antigo dela. Perdi não! Não consegui recuperar é um termo mais acertado! e ela me lembra disso todo o dia desde o início do mês...

    Vou ver se acho mais algum texto legal pra comentar por aqui^^
    Ah! Tomei a liberdade de te adicionar a lista e blogs do meu. Acho que já passei o suficiente aqui para fazê-lo (e estando lá eu volto mais cedo!)

    beijos

    ResponderExcluir

Diga-me!