terça-feira, 7 de julho de 2009

Céu, tão grande é o céu...

Tinha tempo que eu não pensava em você. Mesmo o sonho que eu tive, em que seu rosto me veio muito nítido não me fez rememorar nada.
Já havia me acostumado à ausência. Não que a falta me fizesse bem, mas já me habituara. É verdade que há tempos não ouvia Lô Borges, Nando Reis ou Tom Jobim. Porque quando se deve esquecer, é preciso manter longe de si tudo o que traz lembranças.
E o trabalho ajuda a manter a mente no estado de não-divagação.
Ainda teve um evento sábado e domingo, que me tomou o dia todo. No entanto, eis que no domingo, pela manhã, durante o trabalho, uma apresentação musical.
A música de encerramento foi esta:

"Céu, tão grande é o céu

E bandos de nuvens que passam ligeiras
Prá onde elas vão, ah, eu não sei, não sei
E o vento que toca nas folhas
Contando as histórias que são de ninguém
Mas que são minhas e de você também..."
(Dindi - Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Ray Gilbert)

O resultado disso? Eu estou pensando em você desde então, Dindi. E se um dia você for embora, me leva contigo, Dindi?

3 comentários:

  1. Sorte de quem tem a possibilidade de povoar seus pensamentos!
    E que vc seja uma "mocinha" sabia pra pensar em quem merece... rs


    beijo

    ResponderExcluir
  2. É, as lembranças aparecem nos lugares mais improváveis!

    Olha a música que eu ouço enquanto leio este post: Meu primeiro amor (Nara Leão)

    Um trechinho dela:
    Saudade, palavra triste
    Quando se perde um grande amor
    Na estrada longa da vida
    Eu vou chorando a minha dor

    Igual uma borboleta
    Vagando triste por sobre a flor
    Seu nome, sempre em meus lábios
    Irei chamando por onde for

    Beijos!!

    PS: semana que vem, aguarde o correio! =)

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ser o seu Dindi, Princesa?
    PS: Segunda-feira lembrei nitidamente de Vc. Estava assistindo um filme (não lembro o nome) com Jeff Bridges e Tommy Lee Jones, nos papéis de terroristas - ex, Jeff, e atual, Jones - adivinha quem se dá melhor na trama? Talvez Vc. conheça o filme.Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir

Diga-me!