domingo, 26 de julho de 2009

Selinho

Ganhei este da Carol, do "Quero Ser Vermelho" que eu não conheço, mas me identifico demais. A gente vai até tomar capuccino na Flip do ano que vem, juntas.




As regras:
1) Exibir o selo e as regras abaixo

2) Linkar quem te deu o selo

3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:
*País: Brasil, meu Brasil brasileiro.
*Marca de batom: Uso bastante O Boticário, Lancôme e Natura
*Perfume: 273
*Revista de moda: Não costumo ler...
*Curiosidade sobre mim: Sou compulsiva por livros.

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre - Vou copiar o que a Carol disse: prefiro falar pra quem pedir.

5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho:
Ilivia - Ilvia no País das Maravilhas
Mônica - Apenas Rabiscos
Suzi - Suzi
Tâmara - Intimidade
Tati - Veleidade


22 comentários:

  1. 273 perfumes levaram nota 10? rs. Que noiva-fake mais cheirosa! rs

    ResponderExcluir
  2. rindo do comentário do Pedro....

    e pegando meu selo, claro....rs

    obrigada mais uma vez pelo mimo, honey

    saudadona de tu!

    ResponderExcluir
  3. Hahaahahhahaha! Apesar de gostar quase de todo esse tantão de perfume, o nome do perfume é 273, engraçadinho... :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso com o nome do perfume,rsss

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Janaina, cumprirei minha tarefa dentro em breve, obrigada.
    Tô te seguindo no twitter:)

    ResponderExcluir
  6. hum... perfumada... cada dia algo a mais pra me atrair... rs

    ResponderExcluir
  7. Ah, o café na FLIP do ano q vem eu topo...rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post debaixo, e me encaixo absolutamente em tudo o que vc escreveu.

    seriamos gêmeas? ahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  9. O seu blog é 10, mesmo.
    Não conheço este perfume 273...
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  10. Também vim lhe dar um selinho, só que é na sua boquinha !

    ResponderExcluir
  11. hahahahah....
    logicooooooooo que vou fazer!


    adorooooooooooo!!!

    PS>>> eu tb quero muito ir pra flip com vcs...pode?

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Janaína, o meu baton SEMPRE é o Rouge Intense da Chanel.
    Revista de moda, a VOGUE, naturalmente.
    Perfume, o cheirinho de euros, ienes e dólares.
    Curiosidade sobre mim... hummm... só comecei a ficar rica depois que adotei o lema: dinheiro na mão, calcinha no chão.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  13. Oi janaina
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita e pelas palavras..
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  14. Não foi uma reclamação, só uma brincadeira

    ResponderExcluir
  15. Esquece sem querer ou faz questão de ignorar o fato d'eu ser manhoso?... rs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela homenagem recebida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  17. Janaina,estou convidando os amigos blogueiros para me ajudar na participação e divulgação de uma postagem coletiva no próximo dia 10 de agosto.

    Os detalhes estão lá no meu blog.

    Posso contar contigo??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Linda,coloca só a caricatura no dia que já está valendo muuuuito.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Claro que pode,linda. Se não conseguir,digite "Xô Sarney" no google imagens que aparece um monte,rsss.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Fofa! Agora que eu vim te visitar que eu vi seu post rs tbm me identifico demais contigo, por mim ta fechado a Flip do ano que vem rs nem que seja só no final de semana rs vamos respirar cultura e conhecer mta gte bacana rs

    ResponderExcluir
  21. Vc ganhou um presentinho. Passa lá no meu blog e pega. Beijocas

    ResponderExcluir

Diga-me!