sábado, 25 de julho de 2009

Lista

Autoanálise

☺Tenho uma capacidade muito grande de disfarçar problemas sérios. Estou acabada por dentro, mas por fora, só sorrisos e brincadeiras.
☺Se me adularem quando estou triste, me acabo em prantos.
☺Não gosto de ser tocada por pessoas que não são da minha convivência.
☺Não abraço qualquer um.
☺Já passei por cima de princípios por um amor.
☺Já passei por cima de princípios.
☺Acordo de bom humor.
☺Algumas pessoas me deixam sem reação.
☺Minhas insatisfações são todas responsabilidades minhas. Aliás, como tudo o mais na minha vida. Dou graças a Deus de ter a consciência de que a única causadora das minhas alegrias e tristezas sou eu.
☺Sei que algumas mudanças dependem de mim. No entanto, neste exato momento, não tenho forças para realizá-las.
☺Fico irritada quando com fome.
☺Defendo muito quem eu amo.
☺Tenho defeitos horríveis.
☺Eu sou uma fraude.

9 comentários:

  1. Que lindos esses dois últimos posts!

    E não somos todos fraudes? Tentando convencer os outros de que somos de determinada maneira, porque assim eles nos convencerão de que somos isso mesmo... Essa história de se definir através dos olhos dos outros costuma ser meio fraudulenta mesmo!

    Mas aí me pergunto: uma vez que a fraude se torna consciente, se torna também honesta?

    Hehehe, autoanálises sempre me confundem! =)

    Beijos!!!

    PS: estava viajando e não tive tempo de lhe escrever! Mas prometo que dessa semana não passa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri quando li que você era uam fraude. Pois vou te falar; sem nunca tê-la visto pessoalmente e a conhecendo há uns 3/4 anos. Você pode ser tudo Janaina, menos uma fraude. Nem para você nem para nenhum de nós. Pronto falei mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jana, uma fraude? rs mas sabe, concordo contigo, acho que tbm sou rs a gte nunca consegue sem a gte mesmo o tempo todo! Mto bom esse post rs e a lista ai debaixo tbm!
    Adoro nossos papos de twitter quem sabe o capuccino um dia nao é real?
    Bjo e bom domingo moça

    ResponderExcluir
  4. Fico irritada e com vontade de vomitar quando estou com sono, terrível...

    Fraude?!
    Aff!
    Flor, eu abracei você, eu beijei você, eu ri com você, eu bebi com você, eu andei de carro com você, eu fotografei com você, enfim...fizemos muitas coisas juntas e posso garantir que fraude você NÃO é!!
    Adorei sua lista, aliás, as suas listas ;)

    lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. fraude? ... falar que num gostei nem é necessário... enfim!...

    ResponderExcluir
  6. Estava indo muito bem até dizer que é uma fraude.
    Você NÃO é uma fraude! Você é sensível, inteligente, classuda, bem-humorada, TEM PRINCÍPIOS, e é muito querida.
    (Como voc~e pode ver, eu também defendo meus amigos...)
    Carpe Diem.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei assustado com nossas semelhanças. O que poderia ter causado isso? (rindo muito!).
    Só não posso concordar com Vc. em uma coisa: Vc. nunca foi ou será uma fraude. NUNCA!
    Vc. é doce, sincera, inteligentíssima
    e além do mais, tudo que pode diferenciar Vc. de uma fraude (palavrinha feia, Princesa!).

    ResponderExcluir
  8. engraçado q uma vez uma colega de trabalho me disse q eu sou uma fraude. E não é que sou mesmo!! Temos mto em comum. Obrigada pela visita e volte sempre. Eu vou ficar habitué daqui. Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Belo post! Fraude não...simplesmente HUMANA!
    Tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

Diga-me!