terça-feira, 14 de julho de 2009

Hiato?

Eu preciso terminar de escrever uma matéria para amanhã. Como é um assunto que não domino tanto, ainda queria que uma das entrevistadas desse uma olhada. Ou seja, teria que ter terminado já. Mas não sai. Não sai nada. O assunto me interessa demais. É fascinante. Mas eu empaquei no segundo parágrafo. E estou entrando em desespero.
Andei lendo textos de pessoas que eu admiro: Francis, Talese, Dines, Wolfe, Capote e até Palmira Wanderley... e nada!
Desaprendi?
Sei que já são 9h. Dead line chegando. Que bom que trabalho bem sob pressão...

Imagem: Palmira Wanderley, pioneira do jornalismo feminino norte-rio-grandense. Tirada do site Enciclopédia do Nordeste.

22 comentários:

  1. A hora que vc achar que num vai dar... tudo flui... rs Se o youtube te ajudasse... rs
    o que me consola... é que eu sei que vc vai conseguir... rs

    beijo... só um... qdo terminar ai dou mais rs

    ResponderExcluir
  2. Vá com calma minha querida, quando menos esperar tudo estará acertado...

    boa sorte!!

    dias lindos flor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou pessima trabalhando sob pressão!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que você conseguiu. Aposto todas as fichas na sua capacidade. Deu tudo certo, não foi?
    (Querida Janaina, adoro o seu template. Queria mudar o meu, mas não sei fazer e nem conheço ninguém que o faça...)
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  5. A pressa é inimiga da perfeiçao rs assim diz minha mae rsrs respira fundo que a inspiraçao aparece!! Talento voce tem de sobra!!
    To de volta, nem sei se voce lembra de mim rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. As palavras são senhoras de génio forte que não aparecem quando queremos, mas sim quando elas querem.
    Nessas horas o melhor é parar um pouco, dar uma volta, ganhar novo fôlego e tentar novamente.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que tudo tenha dado certo,linda. É pessimo qdo dá um branco na gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa hora você já entregou e muito provavelmente recebeu seu merecido elogio:)
    Beijos.

    (OT): tentei comentar no post anterior e não consegui.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Janaina!

    Isso acontece, aguarde com paciencia que a inspiração volta!! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Janaina, desejo muita inspiração a você. Beijos floridos da Ursa :))

    ResponderExcluir
  11. e aí? deu certo??
    ;o)

    beijocas!
    saudades!

    ResponderExcluir
  12. Não tenho a menor dúvida de que tudo sairá a tempo e com a excel~encia de sempre.
    Você pode tudo, menina.

    beijos, saudades.

    P.S. Janaína, aqui estou eu em minha milésima tentativa de voltar a escrever e a ler. Já estou muito bem de saúde, apesar de ainda continuar sob vigilância de médicos, familiares, amigos, cachorros e papagaios.
    Espero que desta vez seja pra valer.

    ResponderExcluir
  13. Isso as vezes acontece comigo tb e fico desesperada, mas eu paro, relaxo um pouco, ouço uma músicas ou faço algumas respirações de yoga e parece que minha mente se liberta e a criatividade vem á tona novamente!

    ResponderExcluir
  14. Horrível empacar no começo do texto. Pior ainda com deadline.

    ResponderExcluir
  15. Tenha sempre o lápis e papel a mão, a inspiração chega a qqr momento. bj

    ResponderExcluir
  16. Pois é rs nada como um bom recomeço novo em folha ne? Vou te seguir no Twitter rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. eu também trabalho bem sob pressão, mas que é fo... é, rs*

    adorei o novo lay, querida ;o)

    beijos saudosos

    MM.

    ResponderExcluir
  18. Hum...sei!! Deixou pra última hora né? Então, faça um minuto valer por dois! (rs*) Boa semana! Boa segunda sem trampo! Beijus

    ResponderExcluir
  19. ó eu aqui traveiz hehehe tem um selinho pra vc la no meu blog viu??
    bjooo

    ResponderExcluir
  20. Qdo gente inteligente feito a Srtª acaba tendo reações com o que escrevo, da vontade de escrever MAIS.. rs
    Vc é um presente pra mim!

    Beijo, só um! rs

    ResponderExcluir
  21. Ola, Janaina!

    Trabalhar sob pressão quando se sabe, é fácil.

    Um beijo

    E o nosso Flu...hoje começa a nova saga renatense...torço por ele..e por nós, ne?

    ResponderExcluir

Diga-me!