quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Saudade é o único sentimento que dói. Fisicamente.

10 comentários:

  1. Dói mesmo, amiga! E o pior é que dói profundamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A fome que sinto quando estou em redução de carboidratos também doi, acredite.

    ResponderExcluir
  3. E como dói. Nem me fala. Meu olho chora, mesmo qdo minha boca sorri. E dá uma sensação de abraço vazio.

    ResponderExcluir
  4. E como dói!!

    lindo dia flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Meio que um aperto no peito.
    Uma coisa que ningém sabe definir.. Mas que dói..

    Quanto tempo xará..
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nina!
    Nossa, há tempos não conversamos!
    Mesmo com um contato tão breve e uma carta ainda não enviada, sempre passo por aqui, leio suas postagens e me identifico com muitas delas!
    Hoje, em especial, estou com uma saudade imensa e, realmente, dói!
    Saudades de você.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Verdade,Janaina. pior que dói mesmo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Plenamente de acordo... Dói... e se num cuidar da dor, vai sangrar, também... BeijoS (tem "S", não me chame de pão duro rs)

    ResponderExcluir
  9. Oi Janaína!

    Dói mesmo, com certeza. Gostei do novo visual.

    beijos querida,

    ResponderExcluir

Diga-me!